quarta-feira, maio 02, 2012

Herdade da Calada - Alojamento / Eventos

 
 História, tradição, cultura e características naturais e paisagísticas da Herdade da Calada , funcionando como vectores fundamentais nos processos de comunicação com os mercados, e facilitando o crescimento do enoturismo e do turismo rural.

Existe na Herdade da Calada um local com potencial para a organização de eventos, como reuniões de trabalho, apresentações, almoços e jantares, com uma capacidade de cerca de 50 pessoas.

A Herdade da Calada oferece uma gama de produtos diversificados adaptados a diversas tipologias de clientes, quer em termos de gostos quer em termos de poder de compra. A Herdade da Calada está também vocacionada para o mercado internacional, onde posuuí já contactos para futura implementação em novos mercados. Neste momento tem assegurada a distribuição em países como: Alemanha, França, Canadá, Holanda, Luxemburgo, Suiça, Brasil e Bélgica, potenciando cada vez mais os mercados de Espanha, Reino Unido, Moçambique, Cabo Verde, Angola, Hong Kong, China, Japão, Noruega e Dinamarca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dê-nos a sua sugestão ou peça um vinho para uma ocasião especial