quinta-feira, outubro 18, 2012

L'Art-de-vivre e os vinhos do Sul

Os valores de excelência, convívio e inovação reflectem-se numa única promessa: dar a conhecer l'Art de Vivre do Sul de França.
Gérard Bertrand, filho da terra, quer dar a conhecer ao mundo inteiro a riqueza e diversidade do patromónio cultural mediterrânico.
A história, a gastronomia e a arte formam um tríptico que desejam dar a conhecer à travers dos vinhos e eventos organizados no Château l'Hospitalet.
O Château l'Hospitalet, adquirido em 2002 por Gérard Bertrand, encarna na perfeição o seu desejo de ser um embaixador da arte de bem viver mediterrânico. Esta propriedade única em pleno Maciço de Clape oferece a todos os visitantes um panorama inesquecível sobre o Mar Mediterrâneo.
Essa propriedade viti-vinícola reconhecida dispõe também de um hotel de 38 quartos personalizados, um restaurante em que o chefe, laureado com o melhor "ouvrier" de França, propõe ementas com produtos du terroir revisitados de acordo com os seus mais belos vinhos vinhos. Durante todo o ano, uma adega destinada à degustação, com vários artesões, oferece aos seus visitantes a possibilidade de descobrir os produtos du terroir. Várias salas equipadas para acolher seminários e eventos. Fins-de-semana temáticos vão alegrar o ano ao longo das estações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dê-nos a sua sugestão ou peça um vinho para uma ocasião especial